Livros

Minha estante de livros, já está ficando pequeno para tantos livros.

No momento estou lendo Valentino e o despertar de um mago de um autor jovem paraibano, André Felipe, que está começando agora, vale a pena ler, muito interessante, consegue prender a atenção do leitor, um livro bem humorado e surpreendente.

 E você qual o livro que você está lendo no momento?


Bom dia, pessoal!!!!! Este livro é o que eu estou lendo no momento, estou muito necessitada em controlar meu impulso por compras, é muito bom fazer umas comprinhas de vez em quando, mas quando virá compulsivo, não é legal, eu tenho consciência disso, então resolvi ler esse livro para ver no que poderá me ajudar, tem muitas dicas legais que se seguidas direitinhas pode melhorar a relação entre a necessidade e o impulso.


Até que enfim comecei e terminei de ler o livro Kairós de Padre Marcelo Rossi, excelente, uma leitura agradável, de fácil compreensão e que acima de tudo lhe transmite paz.
Estava passando por um momento um pouco complicado na minha profissionalmente, lendo o livro pude ter mais certeza que sempre devemos entregar a nossa vida nas mãos de Deus, aquele momento, o passado, não era o momento, não era o tempo certo de Deus, hoje enxerguei o que Ele quis me mostrar e o livro fala justamento sobre isso, o tempo certo para Deus, o nosso tempo não é o mesmo para Ele, então vamos colocar nas mãos de Deus a nossa vida, ele sabe o momento certo para tudo acontecer. 
Muito obrigada, Senhor!!!!!!


Li este livro ano passado, muito apelativo, tipo Cinquenta Tons de Cinza, a moda agora é esse tipo de livro. Apenas mais um para minha estante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário