sexta-feira, 20 de junho de 2014

Pequenas modificações no quarto

Feriadão prolongado, folga, descanso, só que não, tirei esses dias para dar uma organizada no quarto. Gosto sempre de mudar, não gosto de mesmices, estava abusada de um dos quartos do meu apt, então resolvi fazer algumas modificações...

Essa prateleira estava abandonada na área de serviço da minha casam, então resolvi dar uma utilidade para ela, fiz uma pequena customização nela utilizando fitas coloridas e papel contacto estampado. Comprei os suportes e a coloquei na parede para colocar as maquiagens, perfumes, coisas que utilizo com mais frequência no dia a dia. Abaixo coloquei o criado mudo para servir de apoio com outros objetos. 

















Esse vasinho estava há um tempão guardado no armário, então resolvi colocar os meus cintos mais finos, já que a gaveta estava super lotada.













Cantinho da beleza finalizado, aos poucos vou fazendo as minhas modificações.






















Essa mesinha era onde eu colocava a maquiagem, os mesmo utensílios utilizados lá em cima, mas estava precisando urgentemente de uma mesa para colocar o notebook, então fiz essa troca, comprei alguns objetos de escritório, fiz de um porta retrato o meu porta lembretes/recados e tinha que colocar fotos, amo fotos, e vi essa ideia de varalzinho na net, achei super fofo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário