sexta-feira, 14 de março de 2014

Short de renda customizado

Quem não tem uma calça velhinha que não usa mais, ai vai uma dica que eu achei no site bolsademulher, eu já vou fazer a minha!!!! Material necessário Tesoura 1 metro de renda (compre em lojas de tecidos) Máquina de costura Água e Água sanitária (caso deseje tingir a peça também) Modo de fazer 1 – Comece cortando as pernas de uma calça jeans velha na medida que desejar. Não se esqueça de deixar a parte de trás um pouco mais comprida do que a frente. 2 – Pegue um borrifador e nele misture medidas iguais de água e água sanitária. Borrife a mistura na metade do short para baixo e deixe-o no sol para acelerar o processo de tingimento. Caso não queira tingí-lo, pule para o passo 3. 3 – Coloque o short do avesso e contorne a barra com a renda para que ela preencha toda a circunferência das pernas. Deixe no máximo 5 centímetros de renda para fora do short e costure-a na barra.

Um comentário:

  1. Eu acho um amorrr, sou louca por um! Adorei esse tutorial, vou ver se eu faço qualquer dia!!
    beijos
    sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

    ResponderExcluir